Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

''Anjos da Noite 5'' já está nos planos de Kate Beckinsale

No fim de dezembro, os diretores suecos Björn Stein e Måns Mårlind  falaram que ‘Anjos da Noite 4 – O Despertar‘  é um recomeço, e dará início a uma nova onda de seqüências.
Agora, em entrevista ao Collider, Kate Beckinsale revelou que pensa em retornar como Selene em um quinto filme.
“Sempre disse que não voltaria para um quarto filme, e aqui estou. Então não sou confiável. Nunca tive essa experiência de viver o mesmo personagem várias vezes. Mas adoro Selene, e outras pessoas também. Então quem sabe? É legal ser uma heroína de ação. Imagina quando eu estiver na menopausa. Se eu fizer até Anjos da Noite 12, posso competir de igual para igual com Bruce Willis”, brincou.
Michael Ealy (da série ‘Californication’) é a nova adição no elenco, como um detetive que caça a vampira, mas depois se junta a ela para combater uma força maior. A jovem India Eisley viverá a filha da vampira Selene (Kate Beckinsale).

8 comentários:

  1. Enquanto Crepúsculo tem mais propaganda que filme, Anjos da Noite falta divulgação. Sem dizer que eu já tinha o filme com dublagem original, em AVI, uns 2 meses antes de sair o DVD. Alto índice de pirataria e disponibilidade na net, fizeram parecer que o filme não foi muito aceito, mas o melhor. Kate Beckinsale é a mais linda e melhor atriz, da atualidade. As meninas estão ganhando dos marmanjos em filmes de ação, temos vários exemplos e Kate, não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. unico filme de vampiro q presta, eu gosto muito, selene muito linda, e nao pode deixar o quatro acabar daquela maneira, quero ver selene sua filha e o michael lutando juntos.

    ResponderExcluir
  3. bom bom mais o crepusculo tem a bela que nem e tao bela asim mais se eu pego a quela gata ummmm eu aposto que eu escadero ela

    ResponderExcluir
  4. anjos da noite melhor filme do mundo

    ResponderExcluir
  5. Quando vão começar as gravações do quinto filme ?
    Quero ver o reencontro de Selene,sua filha e Michael .. eles lutaram juntos contra os lycans , o david também se juntou a eles ...
    Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  6. ACHO QUE A AMELIA DEVERIA VOLTAR TAMBEM COMO UMA VILÃ OU ALIADA DELES PQ NO 01 A MORTE DELE NÃO FOI MUITO CERTA OS LYCANS SÓ TIRARAM O SANGUE DELA !! DAI NO NECROTÉRIO PODERIA ACONTECER UM ACIDENTE DE ALGUM MÉDICO E CAIR SANGUE NELA PARA ASSIM ELA RESSUCITAR !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acho que você não viu o dois... O corpo dela foi destruído quando Alexander Corvinus se explodiu.

      Excluir
    2. seria legal que os anciões dos vampiros continuassem mas o próximo a ser dispertado lutasse a favor da menina que seria asceita com uma anciã também e todos lutassem contra as evoluções dos lycans

      Excluir